Continuamos detalhamento de nosso negócio para falar dos pilares de faturamento de uma Unidade Franqueada Sr. Computador, nesse artigo queremos externar sobre os Planos Empresariais de Suporte.
Em nosso último artigo citamos sobre o 1º Pilar de Faturamento que são os serviços Spot de Assistência Técnica, como disse nesse artigo, muitas pessoas acreditam que profissionais e empresas em TI, comercializam e vendem produtos pontualmente e tem em 100% de seu faturamento focado na Assistência Técnica.
Com as Unidades Franqueadas da Sr. Computador, isso é bem diferente, pois nossos franqueados conseguem atender seus clientes e automaticamente perfazer seu faturamento de 04 formas, e hoje vamos falar do segundo pilar.
Planos Empresariais de Suporte e Serviços
Não podemos antes de falar dos planos, deixar de lembrar sobre o que trouxe a criação dos Planos Empresariais de Suporte, que foi embasada em nossa história de mais de 20 anos em TI, que criou com o decorrer do tempos e a cerca de 04 anos o que chamamos de Franchising em TI que com o tempo se tornou a Rede de Franquias Sr. Computador.
Essa nossa experiência e o contato com Unidades Franqueadas em todo o Brasil, trouxe-nos à quase 03 anos atrás uma forma de poder formatar comercialmente planos mensais de atendimento a micro e pequenas empresas.
Realidade das Micro e Pequenas Empresas
Sabemos que cada dia que passa as micro e pequenas empresas estão cada vez mais automatizadas e precisando utilizar tecnologias, seja para cumprir funções de emissão de cupom e notas fiscais eletrônicas, implantação de sistemas E.R.P. de atendimento e gestão, que estão se tornando regra no ambiente empresarial de escritórios, escolas, clínicas, pequenas indústrias, etc…
Também levamos em consideração que com esse cenário de automatização e uso de tecnologias as micro e pequenas empresas não podem manter em seu quadro funcionários habilitados apenas para as ações de correção, prevenção para questões de manutenção de computadores, impressoras e demais demandas em TI.
Para atender esse mercado criamos planos que se adequem ao tamanho do cliente e tragam o melhor custo benefício e atendimento diferenciado que essas empresas necessitam, para poderem se dedicar ao seu core business principal.
Planos de Suporte e Serviços
Quando criamos os Planos Empresariais de Suporte e Serviços definimos em duas modalidades para que cada Unidade Franqueada possa atender seu cliente de forma otimizada, no menor intervalo de tempo possível e dentro de uma precificação e disponibilidade de atendimento coerente com a realidade de cada atendimento, que são
- Plano BYTE
- Plano MEGA
- Plano GIGA
- Plano TERA
Os planos estão encaixados e determinados com valores que cabem no orçamento de qualquer empresa, com atendimento diferenciado e contrato que possam resguardar a cobertura dos serviços e garantir para ambas as partes um relação reciproca no atendimento de todas as demandas de TI.
Gostou desse artigo? Então compartilhe em suas redes sociais e deixe sua opinião.
Ficou interessado em saber mais detalhes para ser um cliente de uma de nossas unidades, é só acessar o link da nossa Central de Atendimento, que você entenderá melhor como são os Planos Empresariais de Suporte da Sr. Computador.
Agora se seu interesse é para ser um franqueado de sucesso e representar a Sr. Computador em sua cidade ou região, então clique em seja um franqueado e baixe nossa apresentação de expansão, para entender como fazer parte da Maior e Melhor Rede de Tecnologia do Brasil, Melhor Franquia 2016, segundo a Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.
Pingback: 3º Pilar: Chamados Corporativos | Sr Computador Franchising em Ti