4º Pilar: Serviços Digitais

Serviços Digitais Sr. Computador

No primeiro artigo do ano quero retomar o que começamos a algum tempo, onde nosso proposta foi detalhar melhor o Faturamento de uma Unidade Franqueada Sr. Computador. Dividimos o Faturamento em Pilares, para facilitar o entendimento daqueles que buscam investir em seu próprio negócio e se tornar um Franqueado Sr. Computador e hoje vamos falar dos Serviços Digitais.

Passamos pelo 1º Pilar que é a Assistência Técnica, mais conhecida no meio, depois viemos detalhando com o 2º Pilar de Planos Empresariais de Suporte e Serviços, uma inovação para atender os micro e pequenos empresários, depois esmiuçamos o 3º Pilar que são os Chamados e Projetos Corporativos, voltados para o atendimento de grandes redes e marcas em todo o Brasil e agora por último vamos falar sobre o mais novo pilar criado em meados de 2016 como um pilar, após várias negociações nacionais.

4º Pilar de Faturamento: Serviços Digitais

Para criar o Pilar de Serviços Digitais, buscamos parcerias nacionais com os principais distribuidores e fornecedores especializados, além do desenvolvimento interno de serviços, como o Backup. Os Serviços Digitais da Sr. Computador foram formatados para atender principalmente as pequenas e médias empresas, em soluções e serviços de tecnologia, antenados com as demandas e realidade do mercado de cada segmento.

Os serviços digitais a serem oferecidos por todas as franquias da Sr. Computador, trazem consigo o conceito básico da Sr. Computador de um atendimento diferenciado e o melhor custo x benefício de serviços no mercado, entendemos que o empresário brasileiro está cada vez mais exigente e ao mesmo tempo dependente de soluções de tecnologia que mantenham seu negócio cada vez mais produtivo e sempre on-line.

Para que consiga manter seu negócio em segurança criamos produtos/serviços digitais que conseguem trazer para o pequeno e médio empresário soluções que antes eram disponíveis apenas para grandes empresas e corporações, são eles, se quiser saber mais, clique nos links abaixo que será redirecionado para as páginas dos serviços:

Ferramentas de Backup de Dados

Hospedagens de Sites

Ferramentas de Remoção de Vírus

Licenciamento Microsoft

VPN File Server

Softwares Comerciais/ERP´s

Monitoramento de Computadores/Servidores

Certificados Digitais

Ficou interessado sobre algum serviço da Sr. Computador, acesse nossa Central de Atendimento, agora se quer saber sobre como fazer parte da rede e se tornar um franqueado na Maior e Melhor Rede de Tecnologia do Brasil, premiada Melhor Franquia 2016 é só acessar aqui e assistir o vídeo onde conto um pouco mais do negócio, preencha o formulário que entraremos em contato.

Até a próxima…

Fabio Guerra

Fábio C. Guerra é Diretor de Negócios, com sua diretoria focada na implantação e operação das Unidades Franqueadas da Sr. Computador, principalmente nas ações comerciais e de marketing. Formado em Administração de Empresas e com experiência em diversas empresas no setor de serviços, saúde e TI, se apresenta como: " Me intitulo um vendedor, com a responsabilidade em apoiar e direcionar o franqueado, para atingir o lucro esperado, com sua Unidade Franqueada, direcionando e apoiando para o sucesso do negócio."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *