MELHORES FRANQUIAS 5 ESTRELAS DO BRASIL

Na data de ontem, a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios revelou no ano de 2016, as redes vencedoras do prêmio As Melhores Franquias do Brasil. O ranking tem como base a pesquisa da Serasa Experian, a maior empresa de crédito da América Latina e é o único levantamento que avalia a satisfação do franqueado – aquele que investiu na marca, no País nos últimos 12 anos.

Melhores Franquias do Brasil!

Apenas 77 empresas de todo o Brasil conquistaram o prêmio máximo de 5 estrelas, se tornando assim as melhores franquias do Brasil. A Sr.Computador Franchising, pelo primeiro ano conquista esse grande prêmio dentre grandes nomes de Franqueadores no Brasil, com a melhor colocação no segmento de TI (Tecnologia de Informação). Esse grande passo,  confirma nossa busca em sempre expandir nossa estrutura de serviços e parceiros corporativos, para oferecer melhor qualidade de atendimento aos nossos clientes e franqueados.

Os nossos diretores Rogério Mendes Pereira (Executivo) e Fábio Cabral Guerra (Negócios e Operações) representaram a Sr. Computador nessa nova conquista da marca, que trará, com certeza excelentes restulados para todos os envolvidos na empresa, com o reconhecimento da marca no mundo do franchising e também dará continuidade no trabalho de nossos franqueados, com a empresa sendo a pioneira em gestão de Tecnologia de Informação no Brasil em Franchising.

“O prêmio é a confirmação do ótimo trabalho de todos nossos franqueados. Nossa maior conquista é saber que esse pesquisa foi feita e realizada com nossos franqueados, por isso entendemos que a conquista é de todos, tanto de nossa equipe na franqueadora, quanto de toda a nossa rede de franqueados!”

Rogério Mendes Pereira – Diretor Executivo

“Fomos melhorando nos últimos anos. Temos quatro anos como franqueadora. Na primeira vez que nos inscrevemos, fomos classificados como três estrelas. Depois, ficamos com quatro estrelas por dois anos, e, agora, conseguimos a classificação máxima de 05 estrelas e continuaremos na busca nos próximos anos!”

Fábio Cabral Guerra – Diretor de Negócios

Se você também quiser fazer parte da Rede Sr. Computador como um de nossos Franqueados, ou ainda, quer saber mais sobre nossa franquia ou outros materiais e artigos do blog, acesse:

Mais informações…

Outros artigos

 

Sr. Computador Franchising em TI

wwww.srcomputador.com.br

 

Fabio Guerra

Fábio C. Guerra é Diretor de Negócios, com sua diretoria focada na implantação e operação das Unidades Franqueadas da Sr. Computador, principalmente nas ações comerciais e de marketing. Formado em Administração de Empresas e com experiência em diversas empresas no setor de serviços, saúde e TI, se apresenta como: " Me intitulo um vendedor, com a responsabilidade em apoiar e direcionar o franqueado, para atingir o lucro esperado, com sua Unidade Franqueada, direcionando e apoiando para o sucesso do negócio."

3 Comentários

  1. Pingback: Os 5 melhores antivírus grátis de 2016 | Sr Computador Franchising em Ti

  2. Excelente artigo! Já visitei o seu site antes, mas nunca tinha deixado um comentário.

    Pus seu site nos favoritos para eu não perder os próximos artigos.

    Abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *