Serviços Sr. Computador

  • Home
  • Serviços
  • Gestão de Chamados Corporativos
Gestão de Chamados Corporativos
Gestão de Chamados Corporativos_1
Gestão de Chamados Corporativos
Gestão de Chamados Corporativos_1

Entre TI e Clientes

Realizamos a interface entre a área de TI de nossos clientes e seus usuários.

Atendemos as ocorrências no ambiente de trabalho das empresas quanto ao uso dos recursos de TI, gerenciando os incidentes, requisições e seus respectivos impactos.
Nossa responsabilidade é de estabelecer a operação normal do serviço o mais breve possível, minimizando o impacto adverso no negócio.  Mantemos usuários informados sobre quaisquer situações que possam causar impacto na execução das atividades.
Sempre aprimorando o atendimento aos seus clientes e parceiros de TI, por melhorias contínuas em seus processos, capacitações e ferramentas, de maneira a assegurar a satisfação do serviço prestado.

Principais atividades:

  • Recepcionar, registrar e classificar todas as solicitações
  • Priorizar e escalar o registro
  • Solucionar ou encaminhar o registro aos respectivos Grupos de Atendimento
  • Manter os usuários informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações
  • Realizar a gestão dos incidentes, analisando os motivos das paradas dos usuários e propondo plano de ações para mitigá-los
  • Prover informações e recomendações para a otimização do serviço de TI
  • Contribuir para identificação de problemas.

Solicitar Orçamento



Acompanhe as Novidades Sr. Computador

Nosso Facebook Nosso Youtube Nosso Google Plus Nosso Linkedin Nosso Blog