3 fortes razões para apostar em TI

3 razões para apostar em TI

Se você é um profissional da tecnologia da inovação, ou mesmo um estudante da área, queremos te mostrar 3 fortes razões para apostar em TI. Não deixe de considerar a possibilidade de empreender, além do crescimento desse mercado, existem outras razões pelas quais você pode apostar nesta ideia.

Aqui estão três fortes razões para apostar em TI:

1. Tudo que você precisa é de conhecimento para apostar em TI

Diferente de outras áreas, que exigem diplomas e registros em entidades de classe — e mais uma miríade de burocracias —, o mercado de TI só exige conhecimento. Do contrário, Mark Zuckerberg, por exemplo, não seria um dos empresários mais bem-sucedidos da área.

Esse conhecimento ser somente seu, trás para a atividade em apostar em TI, algo que você mesmo possa fazer e direcionar de ações, imagine você colocar toda sua energia, idéias e sugestões de como acredita ser um novo produto, um novo serviço ou até mesmo uma nova forma de gerir uma empresa?

Não tenha dúvida empreender é um desafio sim, mas se você já é da área, apostar em TI, pode ser a melhor forma de você alcançar rapidamente o seu sucesso e independência profissional.

2. A tecnologia está cada vez mais acessível

Se antigamente era necessário fazer grandes investimentos em infraestrutura para oferecer um serviço de TI ao mercado, hoje isso mudou completamente. Para criar aplicativos, por exemplo, você pode utilizar uma plataforma baseada em cloud computing e ter os recursos necessários de forma virtualizada.

A vantagem disso é pode montar sua “empresa” de qualquer lugar, você pode começar seu negócio nas horas livres, desenvolver algo que é inovador para o mercado e na hora certa lançar um produto ou serviço inovador, de sua própria casa.

As modalidades de trabalho home office são cada dia mais comuns, e iniciar um processo dessa forma é muito comum, difícil não vir na imagem a garagem onde Jobs e seus amigos iniciaram o que seria hoje a empresa mais valiosa do mundo!!

3. O mercado de TI é global

O empreendedor de TI não limita sua atuação ao mercado regional. Ao criar produtos e serviços digitais, você pode vender em todo o mundo. Isso está revolucionando a economia global e permite ganhos extraordinários.

Imagine criar ou montar um negócio que pode ser comercializado por todo o País, pense nisso a anos atrás e imagine se seria possível? A TI está cada vez mais à mão do usuário final o que faz com tenhamos muitas possibilidade de faturamento.

Agora imagine que grandes empresas, tem em sua grandeza, não a quantidade de prédios ou ainda os milhares de funcionários como as grandes indústrias da chamada Revolução Industrial, para esse novo tempo, temos ouvido muito falar sobre a Revolução 4.0 ou ainda a Internet das Coisas, se você é de TI com certeza já ouvir falar sobre tudo isso.

E aí ficou animado? Quer trabalhar com o que gosta e ganhar dinheiro com isso?

Então venha para a Sr. Computador veja um breve recado meu sobre nossa empresa nesse vídeo e preencha o formulário ao lado que um de nossos consultores entrará em contato para te explicar como fazer parte da Maior e Melhor Rede de Tecnologia do Brasil, premia como Melhor Franquia 2016 pela Revista PEGN.

Fabio Guerra

Fábio C. Guerra é Diretor de Negócios, com sua diretoria focada na implantação e operação das Unidades Franqueadas da Sr. Computador, principalmente nas ações comerciais e de marketing. Formado em Administração de Empresas e com experiência em diversas empresas no setor de serviços, saúde e TI, se apresenta como: " Me intitulo um vendedor, com a responsabilidade em apoiar e direcionar o franqueado, para atingir o lucro esperado, com sua Unidade Franqueada, direcionando e apoiando para o sucesso do negócio."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *